segunda-feira, 2 de junho de 2008

O tempo dos Homens e o tempo da Terra (ou tempo geológico)

Essa animação sensacional (acho que é alemã, mas não consegui decifrar) é ótima para pensarmos que tipo de sociedade estamos construindo, e também para entendermos de forma divertida o que é tempo geológico.
Reparem que as rochas mal conseguem ver os homens de tão rápido que eles passam, assim como os homens são incapazes de ver as rochas se moverem. O resultado disso? Só assistindo o filminho (uns 6 min.)...
Pensando bem, uma boa olhada em nossa volta é o suficiente para sabermos como o filme termina...

3 comentários:

Fábio Jardelino disse...

uahauhauhauhauhuhauah...
mto bom tarso.

hum, eu tb axo q é alemão.
ao menos, eu entendi algumas palavras em alemão ai.


flw.

Tarso Loureiro disse...

Na verdade, eu vi de novo e acho que é algo "pior" tipo islandês ou norueguês. Deve ter trema no G, uma vogal a cada 18 consoantes e os verbos das orações devem se juntar todos no final do paragráfo... (se for afirmação, pq se for pergunta aí já viu, tem que ler da direita pra esquerda e por os verbos na contramão...

Fábio Jardelino disse...

bom...
ai eu não sei.

aqueles idiomas são parecidos.

mais, mesmo assim, tem algumas palavras q eu vi escritas e ouvi, q se não são, lembram muito o alemão.


flw.