domingo, 1 de junho de 2008

A justiça tarda, mas não falha

Sampleado do kibe loco

O empresário americano Lou Pearlman, criador de grupos musicais como 'N Sync e Backstreet Boys, foi preso. O meliante foi condenado a 25 anos de prisão pela Justiça dos Estados Unidos. Tá certo que a condenação não é pelo crime contra a humanidade de ter lançado tais grupos, mas a justiça foi feita.


É verdade meus queridos, é só clicar no link. Mas não adianta comemorar, pois os ouvintes (não seriam surdos???) fãs dos grupos continuam a solta escutando drogas tão ou mais perigosas, e o que é pior, sem fone de ouvidos...

Particularmente, eu acho pouco. Penso que o sujeito deveria ser condenado a ouvir suas criações o resto da vida. E nos intervalos entre um disco e outro, gritos agudos e deseperados das fãs do tipo: "I love you!!!"

6 comentários:

Anônimo disse...

Já diziam algo semelhante no pequeno principe, o coitado sera eternamente responsavel pelo que cativou...

Tarso Loureiro disse...

é, mas no caso do sujeito aí de cima os maiores coitados somos nós que não temos culpa de nada...

Fábio Jardelino disse...

auhuahuahauhauhauhuhauhaua...

como alguem consegue ouvir lixos do tipo.

realmente é um misterio.
surdos, talvez...


e na época dos backstret boy, eu me lembro da midia dizendo "são os novos beeatles..."
q audacia...

hum... deveria mesmo.
deveria ser preso e condenado a ouvir suas "criações" pelo resto da vida.

Tarso Loureiro disse...

É capitão, mas a mídia se referia ao furor juvenil feminino e a vendagem de discos. erraram de qq forma, mas a audácia é menor...

Fábio Jardelino disse...

tem razão.

quanto a vendagem de disco, eu ainda tenho minhas duvidas.

talvez pela quantidade de pessoas do mundo, q aumentou muito...

mais, mesmo assim...

flw.

Tarso Loureiro disse...

e principalmente pela facilidade de comprar e armazenar esses bens culturais (???). meu pai (fã dos beatles e que nem sabe o que é backstreet boys) se orgulhava, na década de 80 de ter uns 300 discos de vinil. Hj tem mais de 800 cd´s e nem é nada demais...

Ok. é bastante, mas por incrível que pareça é menos assustador. ter 300 cd´s hj é relativamente fácil.(basta gostar de música e, óbvio, não ser pobre) Eu já tinha isso antes da invasão pirata e do Nero...