sexta-feira, 30 de maio de 2008

O Pagador de Promessas

Sempre achei meio idiota esse negócio de apostar de vestir a camisa de outros clubes, afinal qual a vantagem de ver um cidadão palmeirense ou corinthiano ter a honra de vestir o manto do Maior de Todos, por exemplo?
Por outro lado, o que poderiam pensar de um TRIcampeão do mundo vestindo as camisas (ainda que bonitas) de Corinthians e Palmeiras?


Ano passado fiz a besteira de apostar com o Guilherme Mil, um santista, quem ia mais longe na Libertadores. Resultado: tive que vestir a camisa do Santos e cantar o hino na cantina do colégio...
Não satisfeito, esse ano apostei que o Maior de Todos passaria por cima do Flu (aliás falava isso pra todo mundo, numa confiança que só os ignorantes são capazes de ter).

O resultado está aí embaixo. Na primeira foto, eu com cara de besta e o Rafael Faria, o vitorioso.



Na outra, envelhecida pelo envelhedor de imagens, eu e o Djalma (zagueiro de classe e raça, irmão mais velho do Aloísio, saiu do nordeste com o sonho de jogar no Fla, virou são-paulino e tomou um sacode do Flu...).

4 comentários:

Fábio Jardelino disse...

é meu amigo tarso.
mto "otario" (sem querer ofender, mais, como vc mesmo diss ai em cima, eu tb axo uma babaquice isso de vestir a camisa do outro time) teve q vestir o uniforme do SPORT por aq. todos duvidaram q ele passaria e chegaria na final...

e hj, saberemos se ele é capaz de ser campeão.


flw.

Tarso Loureiro disse...

Putz capitão. pro seu azar eu tô na torcida pelo Sport. E ultimamente não tenho dado muita sorte.
Mas relaxa que eu vou ver o Fluzão acabando com o Boca e rumando para o histórico vice campeonato da Liberta...

Fábio Jardelino disse...

humm...
nesse caso, nem assita ao jogo.
xD

"esse ano nosso time, vai ser mesmo o campeão... e tudo vai entrar e dizer... NINGUEM SEGURA O SPORT NÃO..."

e tenho dito.

flw.

Tarso Loureiro disse...

Amém.