quarta-feira, 25 de junho de 2008

Gabaritos das provas


Conforme combinado deixo aqui os links com o gabarito das provas.

As questões dissertativas apresentam um modelo de resposta. No entanto, nunca é demais lembrar que é a consistência e a profundidade dos argumentos apresentados que embasarão a correção desse tipo de questão.
Como vocês não ficaram com a prova, deixo também um link com as questões. Ali não constam os textos nem as figuras e tabelas, mas dá para lembrar bem do que foi pedido.

Se tiverem dúvidas quanto a correção podem deixar nos comentários que eu respondo, mas vocês podem também me procurar amanhã ou em agosto que terei prazer em ajudá-los.

Questões da prova 1º ano aqui
Gabarito do 1º ano aqui

Questões da prova 2º ano aqui
Gabarito do 2º ano aqui

Questões da prova 3º ano aqui
Gabarito do 3º ano aqui


obs: embora vá diminuir o ritmo de postagens, o blog não fechará durante as férias de forma que sua visita é mais do que bem vinda!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala sor!
To olhando o gabarito aqui das provas do 1º Ano... e queria saber se tem como postar as perguntas 6 à 11?

Abraço

David

9 passos para o sucesso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Psooor!

O gabarito dos testes tá certinho aqui? Por que deram 3 erradas..

Quando eu conferi com você lá no colégio deram 4, acho!

E parabéns pelo blog! =)
beiijãO*

Tarso Loureiro disse...

Vamos lá:

David, foi mal. Postei errado, mas já arrumei. O link é o mesmo, mas agora aprova tá completa, eu já conferi.

Dri, o gabarito aqui do blog tá certo. Acho que vc quem fez confusão, em todo o caso o que vale é esse, o que é uma boa notícia, né? Que bom que gostou do blog, ele é pra vcs! volte mais vezes.