quinta-feira, 26 de junho de 2008

Campeonato Mundial de Cretinices - 1ª Fase

Esse concorrente foi indicado pelo Zé Otávio. Ele indicou outros 2 que eram até melhores, mas os vídeos são classificados como impróprios para menores e por isso foram vetados.

O Zé me provocou dizendo que num outro post sobre o campeonato eu estava sendo feminista: mas, reparem como é quase sempre homem quem comete essas autênticas cretinices (e no mais das vezes são adolescentes... rapazes cuidado, o prêmio só sai no fim do ano...)

Nesse vídeo, o sujeito fala em inglês, mas a música (???) de fundo não deixa dúvidas: o rapaz é brasileiro, provavelmente estava embriagado e parece ter um gosto musical bem pouco exigente.

obs: desafio vcs a indicarem um vídeo com uma cretinice cometida por mulheres...

9 comentários:

Gui! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gui! disse...

Esse tipo de pessoas... imbecies...

São os que alimentam a teoria de Dariw...

Tarso Loureiro disse...

Cuidado Gui!, que qdo cuspimos pra cima, temos a possibilidade de que caia na testa (o que aliás é uma cetinice digna de título...)

Anônimo disse...

haha falaa tarso, como vc nos desafiou qndo vc disse que na maioria das vezes sao os homens que cometem as cretinices, to enviando um video de uma cretinice feita por mulher, quem sabe possa concorrer nessa 1a fase? =]
abraço

http://youtube.com/watch?v=MjjMdHQAryM

abraço!

Tarso Loureiro disse...

Beleza João, vai entrar mo concurso sim! Agora vc há de concordar que os homens continuam favoritos para ganhar os 3 lugares do pódio hein?!!

ab

Anônimo disse...

Gostei das palavras do professor Loureiro quanto ao Guilhereme, porém as que ele disse quanto à minha posição refrente ao pseudo-feminismo eu espero que sejam apenas equivocadas e que ele às possa corrigir.

Tarso Loureiro disse...

Zé, suas palavras foram: "a despeito do que eu penso sobre os comentários feministas de Tarso Loureiro". Pelo que sei, vc não concorda com meu feminismo de boteco... em todo caso, desculpe se entendi errado. De qq forma, só uma cretinice feminina foi indicada...

Anônimo disse...

É, "feminismo de boteco" é uma definição que me agrada. Mas quanto aos videos de cretinas no Youtube; Não acharmos publicaçõs de mulheres fazendo esse tipo de coisa com a mesma facilidade que achamos os machos não comprova superioridade feminina, uma garota tirar fotos de si mesma só de biquini e óculos escuro na frente de um espelho e colocá-las no orkut não se equipararia com o garoto do aquário por exemplo? Aliás à respeito do desafio; vídeos de celebridades não estão incluídos, certo? Pois todos sabemos que ao contrário dos homens que se expoe ao ridículo para alcançar a fama, as mulheres esperam ficar famosas para só então serem publicadas em situações ridículas.

Tarso Loureiro disse...

Vc tem razão. O fato de mais homens aparecerem em situações cretinas não é indicativo de superioridade. No entanto, permite nos questionarmos a imagem que construímos do que é legal um homem (macho de respeito, pra usar a expressão de uma canal de tv) fazer. E filmar. E mostrar para os outros.

Sobre as celebridades, em princípio vale sim.
ab.