sexta-feira, 3 de abril de 2009

Esse videozinho é para descontrair na sexta-feira. É um grande exemplo de espírito esportivo.Do jogador de vermelho por aguentar a comemoração insana de seu oponente após marcar um ponto na partida. O sujeito é abusado.



Agora, repare no placar do jogo (que vai a 11!). Bem, talvez o vencedor do ponto em questão é que tenha mais espírito esportivo ainda né?

De qualquer forma eu achei hilário!
Bom fim de semana a todos!

6 comentários:

S disse...

MUITO BOM!AUAHUAHUUHA

Pois é sor!Quem é vivo sempre aparec!Nunca é tarde para um embaixador de Valhalla entrar ler uns posts legais heheh!Abração Sor!Saudades!=D

Renato Moura disse...

Bom, levando uma lavada desta conseguir fazer um ponto merece toda comemoração que conseguir fazer.
Abraços, Renato

Renato Moura disse...

Olá "companheiro", faz tempo que não nos presenteia com suas opiniões, imagino o quanto deva estar ocupado...
Bom, sabe o José Otavio, aquele lembra? Pois é, entrou na FEI. Desculpa mas não resisti, tenho que contar para "todo mundo"!
Um abraço enorme. Quem sabe a gente se vê na festa junina.

DANIEL PEARL disse...

O BLOG DA DILMA PODE SE TRANSFORMAR EM UM LIVRO NA BIENAL 2009
É o único blog de Esquerda, Petista e Lulista que concorre ao melhor blog na categoria POLÍTICA no Concurso Prêmio BlogBooks da BIENAL DO LIVRO 2009. Será importantíssimo que o BLOG DA DILMA chegue em PRIMEIRO LUGAR. Chegou a hora de toda militância participar com GARRA na divulgação e na votação do Blog da Dilma. Precisamos da união de todos, não estamos querendo nenhuma promoção pessoal, ficar famosos na internet, o que queremos é solidificar a candidatura da Dilma Rousseff, que será um TERCEIRO MANDATO DO LULA. Encerramento da votação: dia 18 de setembro. Atenciosamente, Daniel Pearl e Jussara Seixas – editores do blog.
Endereços para você votar: http://dilma13.blogspot.com/
ou http://www.blogbooks.com.br/categorias/politica/

Anônimo disse...

instantly wear balakrishnan inquiring vydyasala kalina neut election link attaches extinct
semelokertes marchimundui

Renato disse...

Falta só um mes para completar um ano sem postagens, acha isso justo com aqueles que esperam por suas opiniões? Um abração e muito sucesso seja lá o que estiver fazendo!