sexta-feira, 5 de setembro de 2008

De que lado você samba?



Então aí vão preciosas dicas em mais uma sexta-feira: Filme: “Meu tempo é hoje” com e sobre Paulinho da Viola. Quem não viu, veja. Quem já viu, reveja.
Ainda falando de Paulinho da Viola, pra quem não conhece muito sugiro Bebadosamba, um dos melhores discos da história do samba, e, portanto da história da música.

Outros artistas que merecem ser ouvidos são Noel Rosa e Cartola. Aqui de Sampa, menção mais que honrosa a Adoniran Barbosa.

E como quem não dança segura a criança, vamos largar o mouse, abrir uma gelada, encontrar os amigos e amigas e ir a uma boa roda de samba pra cantar, beber, batucar na mesa, jogar conversa fora e se divertir, afinal, hoje é sexta feira-feira!

Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

:3

Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais..

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!!