sábado, 16 de agosto de 2008

É um pouquinho de Brasil...


Depois da emocionante vitória e coroação de Cesar Cielo e a primeira medalha de ouro do Brasil em Pequim 2008 e na história da natação brasileira nas olimpíadas, só me resta reproduzir o que publicou RicaPerrone em seu blog:
"E a festa, gente? O time todo pulando junto! Comentarista pulando pra abraçar. Os torcedores aplaudindo a emoção do cara. Isso só a gente faz!
A gente não ganha igual eles, eu sei. Mas quando a gente ganha, ninguém ganha igual a gente!"

Isso é Brasil! Nada deve segurar a alegria, muito menos os protocolos! Todo mundo gosta de comemorar, mas nisso somos medalha de ouro! Ninguém ganha como a gente!

4 comentários:

Fábio Jardelino disse...

porra...
isso é bem verdade...


agora... eu digo logo, nós ganhariamos mto mais medalhas se tirassem o Urubueno das narrações de lá...

ô homi pra dar azarr viss...

sei não!!!


(6)

Tarso Loureiro disse...

Eu não gosto do galvão. Mas não o associo a azar não. Quando o Maior de Todos ganhou a primeira Libertadores, só quem transmitiu foi a Rede O.M. onde o Galvão foi trabalhar 1 ano, justo aquele...

E foi ele quem transmitiu a Copa do brasil não foi não?

A propósito, o Bus me deu uma camisa retrô do Sport lindona que eu ando desfilando por aqui...

ab

Fábio Jardelino disse...

hahahahhaha... a camisa retrô é foda mesmo.,
eu ainda num comprei a minha... mas, vow comprar sim...


hum... copa do brasil.
porra, nem sei.

quando eu num tava na Bombonilha, eu escultava o jogo no radio.
mesmo tendo tv a cabo aq...
ou intão, via sem som...
como thiago faz...

hahahahhahahahhaa;;

dá não pra escultar oq esses babacas falam;

Anônimo disse...

Os brasileiros têm um jeito único de comemorar mesmo!
Quanto a Galvão, achei muuuito engraçado ele transmitindo uma prova de Phelps e no fim ele ficou, ganhou, perdeu, ganhou, perdeu..........(ele deu uma pausa muito grande no último perdeu até perceber que o cara tinha sido primeiro e por fim gritou: ) Ganhouuuu!!
dashudhuashudashudhuashudas
Ele tenta adivinhar coisa demais..:s