sexta-feira, 15 de agosto de 2008

E por que hoje é sexta...

Sampleado do TKGEO

Por Thiago Koutzii

"Caros, nessa sexta feira a indicação é preciosa e mais ainda, estratégica, exata e precisa. As moças certamente gostarão, se é que já não conhecem. Mas os rapazes, para otimizarem seu rendimento no papo com as moçoilas, devem baixar e depois, quando tudo já parece certo e definido, dê o play, surpreenda e colha os frutos. É o som mais afrodisíaco do planeta.
Carla Bruni é um azougue! Um fetiche ambulante. Além de absurdamente linda, o que já é uma ofensa e uma tentação aos casados de bem, ela é italiana, mas sussura em francês. Pense numa galega que largou a vida de modelo para borboletear em francês (eu não faço a menor idéia do que ela diz em suas letras, mas tanto faz), levando e criando vontades aos ouvidos incautos e distraídos. Um verdadeiro disparate.
Aqui, ela no myspace, pra você dar um confere antes de baixar. Aqui para baixar disco em francês e aqui um outro em inglês.


(Carla ao vento, no papel de frescor vespertino sexy "não estou nem aí pra essas coisas")

Outra opção para o mesmo momento a sós com aquilo (aquele/aquela) que justifica sua respiração, é o Gotan Project. Menos fetichista, mas absurdamente conveniente, o grupo de franceses e argentinos recriaram o tango na mistura com dub.Baixe Gotan e pague(?) pra ver!"



Obs: A primeira vez que ouvi Carla Bruni foi na casa do meu pai. Estava rolando um jazz maravilhoso, com uma voz cantando baixinho (não gosto de quem canta gritando, nem James Brown, nem Elis, nem nada) e eu perguntei o que era. Aí ele respondeu: É a mulher do Sarkozy (presidente da França). Fui pegar o encarte para ver a cara da fulana e dei de cara com ela, num vestidinho mais fresh que o da foto acima, absurdamente sensual. Não pude deixar de sentir inveja.

Nenhum comentário: