quinta-feira, 24 de julho de 2008

Admirável Mundo Novo

Sampleado do TKGEO

Por Thiago Koutzii

"Andando pela NET, descobri um blog de geringonças para computadores, Ipods e etc... O mais surpreendente foi essa foto de um case para Ipod á prova de balas!!!!! Para você que vive em cidades violentas e com balas perdidas, nada pode ser mais adequado!E fiquei pensando que máquina (que não existe ainda) me faria mais feliz? Enquanto escrevo, uma criança lá no térreo (moro no terceiro andar) está brincando de gritar, e isso sempre rola nas tardes que estou em casa! Me fez pensar numa invenção muito boa, que acredito não tardará. Eu preciso, quero e pago caro por uma implantação de volume nos meus tímpanos! Preferia um milhão de vezes instalar o tal do volume nas orelhas do que ter que descer, estragar a brincadeira da molecada e tudo mais. Mesmo porque também poderia deixar de escutar (sempre que quisesse) as chatíssimas buzinas dos torcedores mal educados do Sport, que buzinam desesperadamente quando o time marca um gol (se ainda fosse só quando é campeão, vá lá, mas é sempre). Sem falar nas inevitáveis escutadelas de papos surreais nos ônibus e nas músicas altas (boas e más) que todo mundo ouve, inclusive eu!
E você? Que máquina que não existe te faria uma pessoa mais feliz?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria uma máquina de download cerebral, igual aquela do matrix. Aí vc quer aprender a consertar encanamento, falar inglês, ou saber de teatro, compra um programa, pluga na nuca e pronto.

Fábio Jardelino disse...

porra...
tenho culpa q a minha torcida do SPORT é a melhor e maior do Norte/ Nordeste.
oO

mas... até q essa de volume nos ouvidos é uma boa.
deixar de escultar esses crentes q vem pregar dentro dos onibus, seria uma boa.;

hahahahahhaha;;

flw