Queridos, o tempo ainda não entrou em acordo comigo e, ao contrário do que a vã filosofia indica, as "férias" serão um período em que ele, ingrato e cruel, vai me abandonar, como um mal amigo, justo numa hora em que eu preciso tanto...
Mas, para dar sinal de vida, resolvi postar o manjadíssimo vídeo em que o ex- Imperador (já é ex faz tempo, pelo menos no mundo simbólico) George W. Bush quase toma uma sapatada no meio da fuça.
E posto porque existem alguns atos cretinos que eu queria ter coragem, oportunidade e ser insano o suficiente para cometê-los. Mandar duas sapatadas no pior Imperador do Ocidente desde Kennedy é certamente um desses atos.
Em tempo: tenho uma série de posts idealizados para o natal e mais as necessárias postagens dos maravilhosos trabalhos dos terceiros anos. Não sei se terei tempo de fazer isso ainda esse ano. caso não consiga: Bom natal e um 2009 cheio de realizações, saúde e crescimento para todos os companheiros de trincheira na luta por uma vida menos ordinária!
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Parcos sinais de vida
Postado por
Tarso Loureiro
às
18:51
Marcadores:
EUA,
Geopolítica,
Ordens Internacionais,
Pessoais,
Por uma vida menos ordinária,
Vídeos,
Você viu isso?

Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Caro "brother in arms",
O destino não poderia ter sido mais justo ao colocá-lo como nosso último contato com a vida escolar do José Otavio (Caso não se lembre, tirou a nossa foto na saída da formatura). Muito obrigado, de coração, por ter tido uma participação tão ativa na formação do nosso filho, com certeza ele o levará para toda vida!
Abraços, Deise e Renato
A honra é toda minha!
Obrigado por serem e colacarem no mundo mais um companheiro de trincheira...
Até a vitória, sempre!
O que acontece com o maior incentivador de blogs? Abandonou o barco?
Nati< não abondonar o barco não é algo que eu faço. Se um dia deixar o blog vou afundá-lo com bombas e pompas hehehe
Estou terminando a dissertação de mestrado, sem tempo nem pra pensar em outra coisa. Entrego dia 19. A partir daí, mas ainda aos poucos retomo as atividades. quando voltar te dou um toque.
bjs
Postar um comentário